terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bem-vindo ao meu blog!

Seja muito bem-vindo ao meu blog! Neste artigo vou falar um pouco sobre mim e o que você verá aqui nas postagens do blog nos próximos dias, semanas e meses em que irei compartilhe com você toda minha experiência de concurseiro e atualmente servidor público federal do Ministério da Fazenda.


Como comecei a estudar?

Comecei a estudar para concursos em 2015 com o objetivo de garantir a estabilidade financeira e uma melhor qualidade de vida que eu não tinha na iniciativa privada. Eu trabalhava em um lugar ruim e ganhava muito pouco, que mal dava para pagar as contas no final do mês. Foi através dos concursos públicos que eu percebi uma oportunidade de mudar de vida por meio do estudo.

 Eu não iria depender de ninguém a não ser de mim mesmo para conseguir passar no concurso e garantir uma boa remuneração em um órgão federal, que era o meu grande objetivo.

Como irei te ajudar?

Quem é concurseiro sabe que uma ajuda de quem já passou pelo o que passamos pode ser essencial para conseguirmos ser aprovado em concursos mais rápido. Eu posso te ajudar compartilhando aqui dicas e notícias de concursos públicos que irão te orientar nessa caminhada rumo à aprovação. Qualquer dúvida que você tiver com relação a estudos para concurso, é só vir aqui no blog e deixar uma pergunta ou comentário que eu irei responder nas próximas postagens. Um grande abraço e bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso CESAN 2018: Saiba tudo sobre o EDITAL!

O concurso CESAN 2018 é uma ótima opção para quem quer tentar um emprego bom e duradouro esse para esse ano, por isso, é natural que você...